POESIA MariaCarla e Amigos para Crianças

Mesmo que um adulto fique a contemplar a arte de uma criança, nunca a conseguirá admirar com olhos de artista.... (mesmo porque estes olhos serão só para o coração de alguns)
Seremos todos envelhecidos em corpos de estátuas. Que assim não sejam as nossas crianças.



Dia Mundial da Criança

1 de Junho

Participação

Vóny Ferreira, Rogério Peixoto, Pedro Martins, João Evangelista, Fernanda Esteves, Inês Dunas, Vitor Neves, Nuno Guimarães, Joana Menano, Nuno Marques, Giselda Marilsa, José Lobo, Roberto Armorizzi, Albano Ferreira, Susan Oliveira, Diana Miriam Dias, Maria Luiza da Silva, Clarisse Silva, Dany Filipa, Lila Marcia Marques, Henrique Fernandes, Ricardo Pacheco, Fátima Rodrigues, Maria Mateus, Paulo Ferreira, Alex Moraes, Graça Fernandes

terça-feira, 1 de junho de 2010

Alguém Muito Especial

Há alguém de quem eu gosto,
Mesmo muito, e és tu!
Criança linda pequenina
Engraçada e jeitosinha.

Muito alegre e bem-disposta,
Sorridente e exploradora
Olhinhos arregalados
Demonstrando atenção.

Há alguém a quem eu amo,
Mais que a vida, que a razão!
Bebé lindo e ternurento
De partir o coração.

Pouco come, mas que importa
Arrelias de uma mãe!
Deixa estar! -diz a avozinha,
É saudável, tudo bem!

Há alguém por quem eu olho,
Com vontade de cuidar
Para sempre nesta vida
Sem querer magoar!

No banho, tal pequenino
O papá terá de dar
A mãe tem sempre receio
Do seu bebé afogar!

Há alguém por quem eu quero,
Fazer algo com carinho
Na certeza que ele saiba
Ter da mãe muito miminho!

Um beijinho, sem demora
Desses lábios tão docinhos
Um abraço que me explora,
Uns bracinhos pequeninos!

Há alguém por quem eu choro,
Quando antevejo sofrer
Desespero e quase morro
Sem saber o que fazer!

Há alguém por quem eu vivo
Apreensiva e sem saber
O que o meu filho querido
Do futuro vai receber!

Eduardo, meu Pedrinho
O tempo passa a correr
Agora és um rapazinho
Cresce mais devagarinho!

Carla Bordalo

Sem comentários:

Enviar um comentário