POESIA MariaCarla e Amigos para Crianças

Mesmo que um adulto fique a contemplar a arte de uma criança, nunca a conseguirá admirar com olhos de artista.... (mesmo porque estes olhos serão só para o coração de alguns)
Seremos todos envelhecidos em corpos de estátuas. Que assim não sejam as nossas crianças.



Dia Mundial da Criança

1 de Junho

Participação

Vóny Ferreira, Rogério Peixoto, Pedro Martins, João Evangelista, Fernanda Esteves, Inês Dunas, Vitor Neves, Nuno Guimarães, Joana Menano, Nuno Marques, Giselda Marilsa, José Lobo, Roberto Armorizzi, Albano Ferreira, Susan Oliveira, Diana Miriam Dias, Maria Luiza da Silva, Clarisse Silva, Dany Filipa, Lila Marcia Marques, Henrique Fernandes, Ricardo Pacheco, Fátima Rodrigues, Maria Mateus, Paulo Ferreira, Alex Moraes, Graça Fernandes

terça-feira, 1 de junho de 2010

O homem da minha vida

O homem da minha vida
conhece os meus medos
Olha-me nos olhos
instiga
Sabe o que sinto!

Às vezes ralha comigo
como se eu fosse uma criança.
...Eu comovida
beijo seu olhar, sorrindo.

O homem da minha vida
deu pontapés dentro do meu ventre
como quem brinca feliz
numa piscina quente.

Em tempos remotos
segredava-lhe novas histórias
Agora é ele que mas conta
E me aviva a memória!

O homem da minha vida
Tem um sorriso, maroto
Chama-me amiga,
mimada e mãe!

Com o olhos cintilantes
passo as mãos pelos seus cabelos
e numa reza silenciosa
Desejo que me ame também!

(VÓNY FERREIRA)

Sem comentários:

Enviar um comentário